Google dando presentes a Webmasters aniversariantes?

| 1 Comentário

Tio Google diz: "Feliz novo PageRank"

Bem, como ninguém sabe, hoje, 5 de abril, é meu aniversário. Quando acordei, lembrei que era meu aniversário e lembrei de uma postagem que vi no blog Marketing de Busca: “Hoje é o meu aniversário, mas o PageRank é pra você!”, onde o blog teve o PageRank atualizado no dia do aniversário do autor (ou é autora?). Então, eu tirei minha irmãzinha da frente do computador e fui medir o PageRank dos meus blogs (No próprio Marketing de Busca).

E não é que a minha teoria deu certo? Todos os meus blogs que eu adicionei no Google Webmasters pela minha conta tiveram o seu PageRank atualizado. Até ontem, todos os meus blogs tinham PageRank 0.

Já hoje, os blogs SemNome, SemNome Downloads e SemNome Filmes tiveram seu PageRank aumentado para 2. O ClickImagens, que tem apenas 1 mês online, teve o seu aumento de PageRank para 1. Até um blog abandonado, o The King of Iron First Tournament, que só tem 5 postagens, redireciona pro SemNome e nem está mais indexado pelo Google, está com PageRank 2.

É interessante dizer que a página do SemNome “Botão contador de posts e comentários”, só pelo fato de ter um único link no blog do UsuárioCompulsivo, teve o seu PageRank aumentado para 3, enquanto a página inicial do SemNome, com mais de 6000 links externos, tem PageRank 2. Isso prova a importância de links externos.

Só não sei se isso foi uma extrema cagada coincidência, ou se minha teoria está certa. Só sei que até meu blog abandonado teve PageRank aumentado.
Mas se isso for coincidência, é uma coincidência repetida... E aí: seu PageRank foi atualizado?

1 Comentário [Comente também!]:

Anônimo disse:

Feliz Niver!!
;)

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:

  • Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais
  • Não serão permitidos comentários com conteúdo referente à pirataria
  • Os comentários devem ter ligação direta com o assunto
  • Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs.
  • Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID
  • O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras
  • Os comentários não refletem a opinião do autor do blog
  • O autor do blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes