Agregadores de Links: Ganhando visitas

| 11 Comentários

Já pensou em algum meio de conseguir muitas visitas rapidamente com um simples meio de divulgação? Sim. Isso é possível, graças aos Agregadores de Links.
Com os agregadores de Links, você pode conseguir alguns milhares de novas visitas em um único dia. Claro que isso só dura um dia, mas, se você souber colocar links para “prender” o novo visitante, você poderá ganhar muitos leitores.

Se interessou? Leia mais sobre os agregadores de links:

Enviar um link para um agregador de links é fácil, o difícil é saber se ele será aprovado. Para ter um link aprovado, você deve seguir as regras e criar títulos interessantes para posts interessantes. Não adianta fazer um post sobre alguma coisa inútil, sem graça ou nada interessante: ganhar um link não será tão fácil assim. Então, vamos ver os principais indexadores de links:

1. Ocioso

O Ocioso é um projeto do Sedentário que deu certo. Talvez seja o maior agregador de links do Brasil. Ter um link lá não é tão fácil, mas é compensador. Alguns casos chegam a 15.000 clicks.
Para ter um link lá, você precisa enviar também uma imagem descritiva com 140x140px.
Visite o site »

2. Uêba

O Uêba também é um bom agregador de links. Para enviar um link, não é necessário cadastro ou imagem: basta enviar e torcer para que o seu título/descrição chame a atenção dos moderadores.
Visite o site »

3. Colmeia

Em matéria de agregar links, o Colmeia também faz o seu trabalho corretamente. Para ter um link lá, você deve cadastrar o seu blog.
Você também tem que enviar uma imagem 200x200, além de uma bela descrição e um título que chame a atenção.
Visite o site »

4. Link Log

Também não fica atrás de nenhum desses. Se conseguir colocar o seu link lá, também conseguirá alguns milhares de visitas.
Também precisa de uma imagem de 100x100, além do título.
Visite o site »

5. Linkk

Para conseguir boas visitas desse site, você deve receber alguns votos para chegar à primeira página. Além disso, você deve ser cadastrado para enviar os links.
Não é necessário colocar imagens e a aprovação de links é automática.
Visite o site »

Esses são os agregadores de links que eu indico. Não significa que os outros não sejam bons, mas esses foram os que eu vi algum resultado.
E lembre-se: não adianta chamar tantos visitantes e não ter conteúdo suficiente: tenha conteúdo antes de divulgar o seu blog!

11 comentários [Comente também!]:

Significado dos Nomes disse:

Completando a lista: linkto, dihitt, rec6, gafanhoto, linkninja, etc.
Tem o botão SoBoo, que facilita demais a submissão e votação de posts em diversas redes sociais também.

Renato disse:

Os 4 primeiro são muito bons mesmo, o problema é conseguir ter algo publicado lá, já tentei algumas vezes mas sem sucesso.

oticas do brasil disse:

Poxa, isso é muito legal ! Você consegue "matar dois coelhos com uma cajadada só". Além de atrair várias visitas de uma só vez, se tiver algo interessante no teu site, você pode até ganhar novos visitantes, e tua bola só vai enchendo - rsrs =] São ótimas essas dicas !!

Anônimo disse:

Ola,

Tenho conseguido maior publicação com o Linklog. Porém, as visitas provenientes do Ocioso quando se consegue um artigo são muitas.

Um abraço
Adriano Luz

Marilucia disse:

Olá, legal sua lista, mas tem um que é muito bom que é o domelhor.net que o post vai para a area de pendente e conforme a votação e clicks irá ser publicado e terá muitas visitas vindas da Europa e Brasil.

Diogo disse:

Acho que o link não deveria ter entrado na lista. Os quatro primeiros se conseguir aprovação, ganha umas 1.000 à 7.000 mil visitas por dia nos post em média.

O link, junto com o dihitt, gafanhoto, rec6, acho que é mais para indexar mesmo, pois tráfego, traz pouco.

Nando Speed disse:

Com certeza o linkk é o melhor pois é o segundo que me traz mais visitas, (o primeiro é claro google)

BomBlog News disse:

Oi amigos, vou falar com a experiencia de quem já teve 300.000 visitas enviadas pelo Ocioso em 4 meses, sem duvida o melhor, para voce monetizar seu blog, quando é usado publicidade CPM, que é o meu caso, além de ter conseguido através dele varios leitores. Outra forma de voce ter algumas visitas é a troca de links que eles implantaram, ajuda demais, quando não tenho nenhum link aprovado nos 3 primeiros que vc citou, eu continuo tendo visitas dos links que foram aprovados antes, que chega em média, dependendo do link, 500 visitas dia, quer dizer se voce já teve vários links aprovados como é meu caso, em torno de 47 a 50, eu eu falo vários porque são apenas 4 meses que começaram a ser aprovados, então nesses dias eu me preocupo em atualizar o blog nos grandes indexadores como o Google,Bing,Yahoo,Aol, etc..., para não depender de indexadores como o Linkk, alem disso agora estou com troca de trafego com sites internacionais, na base de 1 clique de meu leitor é retornado de 2 a 3 visitas reais para o meu.
Finalizando o melhor é se conseguir chamar a atenção dos moderadores do Ocioso e Colmeia, que dão um retorno incrivel, com titulos e imagens,pois eles tem muitos links e vão prestar atenção primeiro nisso, se interessou a eles lógico vai interessar aos visitantes, outro detalhe a imagem e o titulo tem que ter relação com o post. Obrigado pelo espaço para expor minha opinião. Felicidades e boa sorte.

ablognoa disse:

Gostaria de saber se o Ocioso é grátis.
Estou encontrando muitos agregadores de links que não são.
Pode me tirar essa duvida?

SemNome disse:

@Arthur, sim, o Ocioso é gratuito.

[]'s
SemNome

Stilo Pet disse:

Olá.
Já usei todos esses serviços, são todos muito bons, e tem um que não foi falado aí muito legal também, e como está começando provavelmente irá publicar todos os links enviados, é o http://www.catablog.com.br.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:

  • Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais
  • Não serão permitidos comentários com conteúdo referente à pirataria
  • Os comentários devem ter ligação direta com o assunto
  • Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs.
  • Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID
  • O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras
  • Os comentários não refletem a opinião do autor do blog
  • O autor do blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes